quinta-feira, 2 de julho de 2009

Casa cheia... Do lado de fora também!

Teatro Manoel de Barros, em Campo Grande, com capacidade para 1100 lugares. A Orquestra de Mato Grosso, na noite do dia 1 de julho conseguiu a façanha de aglomerar cerca de 600 pessoas... do lado de fora da sala de espetáculos! Dentro, cerca de 1400 pessoas tentavam se organizar em poltronas, escadas e nos corredores do teatro. O calor do público refletiu em uma das mais empolgantes apresentações do grupo, o que rendeu duas músicas no bis e fila para autógrafos! Amanhã é a vez de Uberlândia. Confira as fotos.


A tão comentada viola de cocho

O público da orquestra em Campo Grande: mais de 1400 pessoas só do lado de dentro do Teatro Manoel de Barros










...Dos bastidores








O público se ajeitou como pode: no chão ou em pé




Bravo! Bravo! Bravo!

5 comentários:

Unknown disse...

Eu enviei o folder da Orquestra para muitas pessoas de Campo Grande, fiz propaanda no Orkut e agora estou me deliciando com as respostas. Quem foi adorou e só faz eleogios a vocês. Não podia ser diferente. A OEMT é tudo de bom!! Parabéns! abs. Cynthia Fior

Valdir Flores Acosta disse...

Na noite de 01 de julho tive a felicidade de estar presente no Teatro Manoel
de Barros, nesta Capital e poder assistir a maravilhosa apresentação dessa
magistral Orquestra. Parabéns!!! Foram momentos de enlevo e deslumbramento,
ouvindo o mavioso som dos instrurmentos tão bem manejados pelos músicos que
a compõe e dirigidos por um mastro que sabe exatamente onde quer chegar.
Valeu!!!! Parabéns ao competente Maestro e parabéns aos seus músicos!!!

Eduardo Zanoni disse...

Olá,

Meu nome é Eduardo Zanoni e fui ao concerto que a Orquestra do Estado do Mato Grosso realizou neste último dia 1º em Campo Grande - MS. Divina. Desde a condução exímia do maestro, passando por todas os naipes de violinos, baixo, violoncelo, violas e pelas violas de cocho. A escolha do repertório, dando ênfase na cultura da América do Sul foi muito interessante e surpreendente, principalmente para os amantes da música clássica que ficam preso apenas à escola européia. A riqueza cultura desta orquestra, não só pelos seu músicos, maestro, mas principalmente repertório, transformam-na em uma orquestra única no país que precisa ser divulgada e apoiada de maneira integral. Voltem logo.

Abraços e vida longa.

Fred disse...

...

Fred disse...

... o comentário acima é meu. É que eu fiquei sem palavras para descrever a apresentação aqui em Campo Grande. Me resta dizer parabéns e voltem mais vezes.