segunda-feira, 6 de julho de 2009

Orquestra encerra turnê dos Concertos Populares


Empenhada em formar novas platéias e facilitar o acesso a bens culturais, a Orquestra de Mato Grosso realizou na sexta-feira [03 de julho], a última apresentação da série de Concertos Populares -Temporada 2009. A exibição chamou a atenção de centenas de pessoas que compareceram ao Teatro Rondon Pacheco, localizado no centro da cidade de Uberlândia – MG. O teatro mineiro abrigou mais de 400 pessoas e a orquestra lotou mais uma casa de espetáculos.

Em 2009, os Concertos Populares da Orquestra de Mato Grosso estiveram em seis cidades de seu Estado de origem. Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Campo Verde, Primavera do Leste e Rondonópolis formaram a primeira etapa dos Concertos Populares, com apresentações em praças públicas e locais de fácil acesso. A segunda fase contou com dois importantes concertos fora de casa, Teatro Manoel de Barros, em Campo Grande - MS e Teatro Rondon Pacheco, em Uberlândia - MG. Cerca de 15 mil pessoas em oito apresentações divididas em três estados brasileiros aplaudiram de pé a Orquestra de Mato Grosso.

A série de Concertos Populares da Orquestra do Estado de Mato Grosso tem o patrocínio da ADM World, que nos últimos três anos vem proporcionando o acesso à música de alto nível técnico e artístico do grupo mato-grossense a milhares de cidadãos de diversas regiões do país.

Nenhum comentário: